Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Proposições
CONGRATULAÇÃO À DELEGADA TITULAR DA DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER (DDM) DE PENÁPOLIS, THAÍSA DA SILVA BORGES, PELO EXCELENTE POSICIONAMENTO E ATUAÇÃO FRENTE AO CASO DA BEBÊ MIRELLA.
MOC - Moções
mocao_002-2022_(bruno)_03104634.pdf 562,55 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
à Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)
Número
2/2022
Data
02/03/2022
Ementa
Thaísa da Silva Borges, encaminhando-lhe MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO desta Casa Legislativa, pelo excelente posicionamento e atuação frente ao caso da bebê Mirella. Requeremos ainda, que a presente Moção seja extensiva aos demais componentes da respeitada e dedicada equipe de policiais civis da DDM, que se empenha nas investigações sobre a ocorrência envolvendo o óbito da criança.
Clique para ler tudo sasasasas
Justificativa
Diante de uma ocorrência que comoveu e chocou a comunidade penapolense, por envolver uma inocente criança com 1 ano e 3 meses de vida, a população busca e espera por respostas e ações efetivas das autoridades. E nesse contexto, queremos enaltecer o trabalho profícuo da equipe da Delegacia da Mulher de Penápolis, sob o comando da competente delegada Thaísa que, diante dos indícios comprobatórios, representou pela prisão temporária da mãe e do padrasto da criança, a fim de acelerar a elucidação do caso e apurar as responsabilidades pela crueldade cometida contra a bebê Mirella. Dessa forma, parabenizamos a brilhante condução da investigação pela Delegada Thaísa e equipe, manifestando nossas mais sinceras congratulações pelo trabalho desenvolvido, aguardando o desfecho o quanto antes para que se faça a devida justiça e amenize um pouco o imenso sofrimento da família e a indignação da população de nossa cidade, consternada pelos fatos ocorridos.
Clique para ler tudo sasasasas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia