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COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR: INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREGO DA ATIVIDADE DELEGADA PARA PATRULHA RURAL.
REQ - Requerimentos
req_332-2022_(paulo_henrique)_20092601.pdf 552,60 KB
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Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Número
332/2022
Data
19/09/2022
Ementa
Requeremos à mesa, após as formalidades regimentais e ouvido o Plenário, seja oficiado ao comando da Companha da Polícia Militar de Penápolis, informações sobre emprego da Atividade Delegada para Patrulha Rural. Assim, requeremos, para que envie à esta Casa de Leis, as seguintes informações: 1. Quando foi iniciado a Patrulha Rural em Penápolis, com emprego da Atividade Delegada? 2. Quantos policiais estão sendo utilizados na atividade e qual a periodicidade de atendimento? 3. Desde que foi iniciada, a Patrulha Rural conseguiu cobrir toda a extensão em quilômetros de nossa zona rural? 4. Existe um registro ou relatório do que já foi realizado? 5. Qual a avaliação, em relação a eficiência e efetividade do serviço, com o número de dias e horas, pactuado com a Prefeitura Municipal?
Justificativa
Em maio do corrente ano, a administração municipal recebeu duas caminhonetes do Governo do Estado de São Paulo, para serem empregadas na Patrulha Rural, com o objetivo de proporcionar maior segurança às famílias que residem e trabalham na zona rural. Porém, apenas uma está sendo utilizada, com o apoio da Polícia Militar, através da Atividade Delegada. Por este motivo, estamos requerendo as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
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