Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONAMENTO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS.
REQ - Requerimentos
req_345-2022_(paulo)_27032352.pdf 342,14 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo
Número
345/2022
Data
26/09/2022
Ementa
seja oficiado a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Administração, informações sobre funcionamento, manutenção e conservação dos cemitérios municipais Jardim da Paz e Santa Cruz, as seguintes informações: 1. Como está composta a equipe de servidores municipais para funcionamento, manutenção e conservação dos cemitérios municipais da cidade? 2. Quais os serviços que estes servidores municipais tem capacidade de executar nos locais? 3. Quais os serviços que os servidores municipais não tem condições de realizar e que precisam de mão-de-obra especializada? 4. O que a administração municipal tem feito para melhorar as condições dos cemitérios municipais?
Justificativa
Penápolis conta com dois cemitérios municipais: Jardim da Paz e Santa Cruz. Constantemente, tem sido veiculado, principalmente, através das redes sociais, reclamações em relação a má conservação e manutenção dos espaços, o que tem deixado revoltado munícipes que tem entes queridos sepultados nos cemitérios. Sendo assim, requeiro as informações supracitadas.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia