02 MAI 2024
Requerimento questiona atendimento com leitos de psiquiatria

A Câmara Municipal aprovou em sua sessão segunda-feira, dia 29, requerimento da vereadora Letícia Sader (MDB) na busca de informações da administração municipal sobre emenda impositiva da emedebista, de R$ 90 mil  para compra de equipamentos para a implantação de leitos de psiquiatria na Santa Casa de Penápolis. A iniciativa questiona se houve o atendimento e como tem sido o procedimento em casos de pacientes  psiquiátricos com necessidade de internação ou no aguardo de vaga para outro hospital. A emenda impositiva para o setor foi disposta para o exercício financeiro de 2023.

Fisioterapia: O vereador Júlio Caetano (PSD), apresentou à Santa Casa requerimento em defesa  de melhorias na estrutura do prédio do setor de fisioterapia. Entre os pedidos estão instalação de aparelhos de ar condicionado, reforma  dos bancos e revitalização geral do espaço.

Postão: A vereadora Professora Jandineia (PT), reiterou indicação do vereador Batata da Pizzaria (PL),  para a cobertura da área externa na frente da farmácia  da Macro II (Postão de Saúde). A defesa tem objetivo de promover melhores de condições às pessoas que aguardam na fila para a retirada de medicamentos.

Luz: O vereador Cabeça do Coletivo (Avante) indicou a substituição de lâmpadas queimadas na Estrada Irmãos Buranello, no trecho entre o Lev Max Super Atacado até o Residencial Sílvia Covas. A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou melhorias na Praça Gerson Monteiro, na Rua Carolina Strongren Monteiro, no Jardim Alphaville. O mesmo tipo de atendimento foi solicitado pelo vereador Altair Reis (PL) em prol das imediações do cruzamento  da Estrada Kemil Rahal com a Av. Rui Barbosa.

LETÍCIA TAKANO SADER
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024