02 JUN 2020
Pedido por mais segurança para pontilhão na São Joaquim

A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou ao Executivo, indicação do vereador Rubinho Bertolini (Republicanos), em defesa de viabilização de maior segurança  no pontilhão  do cruzamento das Ruas Itápolis e Alexandre Sabino, na Vila São Joaquim. O documento busca a colocação de uma grade de proteção para evitar acidentes no local. "Trata-se de uma antiga reivindicação  da população, numa preocupação ainda maior  com as crianças", diz justificativa da indicação.

Calçada: O vereador Júlio Caetano (PSD), pede a construção de calçada na frente da horta comunitária  na confluência  da  Rua Campos Sales com a Av. Amadeu Soliani, no bairro Cecap e a construção de bacia de escoamento  na confluência das Avenidas Mato Grosso e Wilson Garcia Sampaio, no Jardim Ipê.

Cetesb: Júlio Caetano também requereu  à AHBB cópia  da autorização da Cetesb sobre resíduos ambientais e da licença para funcionamento do Hospital de Campanha da Covid-19 em Penápolis.

Vigias: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), solicitou a cópia das fichas financeiras e as convocações de horas extras  de todos os vigias da prefeitura no período entre 2018 e 2020.

Alphaville: O vereador Lucas Casella (PSD), teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal  por informações sobre os prédios do CEIM e EMEI  no bairro Jardim Alphaville. A iniciativa questiona se existem projeto e programação  para a reforma das unidades. "Existem melhorias que os moradores da região aguardam há bastante tempo", considera Lucas Casella com referência ao CEIM  e EMEI do Jardim Alphaville.

Rubens de Medici Ito Bertolini