18 MAR 2022
Requerimento questiona contrato para cartão alimentação

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento de autoria do vereador Professor Bruno (PSD) com questionamento ao Executivo sobre o cartão alimentação dos servidores municipais. O documento pede informações da vigência  do contrato  com a empresa LE CARD para o atendimento do benefício. Professor Bruno manifestou preocupação com as dificuldades e problemas causados pela contratada. “Muitas empresas que aceitam o cartão alimentação dos funcionários municipais estão  reclamando  da empresa vencedora da licitação, uma vez que apresenta  muitos problemas  na utilização  do cartão, situação que traz muitos transtornos aos servidores municipais”, diz justificativa do requerimento, o qual também busca informações se existe previsão de prorrogação do contrato e medidas para combater os problemas apontados.

Refeições: O vereador Paulinho do Esportes (DEM) apresentou requerimento em defesa do retorno de fornecimento  de refeição aos servidores públicos municipais de alguns setores, como da Secretaria Municipal de Obras.

CEU: Paulinho do Esporte também questiona o Executivo sobre a desativação da biblioteca e sala de informática do CEU das Artes no bairro Aparecida. Ele quer informações  da justificativa do fato e como será a destinação  do acervo de livros, computadores, mesas, cadeiras e outros equipamentos do local.  A vereadora Professora Jandinéia (PT) também apresentou requerimento na busca de informações sobre o CEU das Artes a partir de relatos de descuidos. Entre os questionamentos ela quer saber quais são os projetos desenvolvidos  e quem tem a responsabilidade de manutenção da parte estrutural da unidade.

BRUNO CÉSAR DE SOUZA