Ir para o conteúdo

AO VIVO: Sessão Ordinária (10-02-2025) - ( "Câmara Social")
fechar
ASSISTIR
Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Ouvidoria
A Ouvidoria do Legislativo atua no recebimento  de elogios, reclamações, sugestões e solicitações dos moradores de Penápolis. Ela faz a mediação da Câmara Municipal de Penápolis com a sociedade, pois analisa as demandas recebidas e busca soluções, tendo em vista o aprimoramento na prestação do serviço público. O foco é para o trabalho e atendimento através da Câmara Municipal.
O atendimento ocorre pelo site e de forma presencial (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30 - Marginal Maria Chica nº 1450)
 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 8
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 8 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 193
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 8
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Concursos Público 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 12,50%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 12,50%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 4 50,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1 12,50%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 12,50%
 TOTAL 8
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Câmara de Penápolis - SP 8 100,00%
 TOTAL 8
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 3 37,50%
Dúvida 2 25,00%
Elogio 1 12,50%
Reclamação 2 25,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 8
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia