11 JUN 2023
Requerimento reclama abandono de antiga sede da AABB
Foto Noticia Principal Grande
Antiga sede da AABB, na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, tem descuido questionado através do vereador Júlio Caetano

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 5, requerimento de autoria do vereador Júlio Caetano (PSD) na busca de informações  sobre o abandono da antiga sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, em Penápolis.  O documento,  encaminhado à administração municipal, tem relato de mato alto, falta de limpeza geral  e outros problemas a partir da desativação da unidade. Júlio Caetano manifesta preocupação com a proliferação de doenças, inclusive através de piscina que possivelmente também está  sem  manutenção.  Ele questiona se a administração municipal tem efetuado fiscalização e  visitas  por órgãos sanitários ao local. “Trata-se de uma situação que requer ações por parte da administração municipal ”, considera o vereador.

A Câmara Municipal  deve votar em sua sessão nesta segunda-feira, dia 12, projeto do Executivo para suplementação orçamentária de R$ 5.595.084,76  destinados para a construção de novo prédio do CEIM/EMEI  Vila Planalto. A obra terá realização com recursos próprios da administração municipal.  Em 2ª e última discussão, os vereadores votarão projeto com disposição das Competências  do órgão gestão da Política Municipal de Saneamento Básico. As proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site,  facebook e youtube.

JÚLIO CÉSAR CAETANO
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024