04 JUL 2023
Sessão extraordinária da Câmara tem aprovação de 19 projetos

A Câmara Municipal de Penápolis, em recesso desde o dia 1º, aprovou em sessão extraordinária na segunda-feira, dia 3, 19 projetos apresentados pelo Executivo, a maioria para suplementações orçamentárias. Entre as matérias, a de mensagem nº 81, foi destacada pela vereadora Professora Jandinéia (PT).  Trata-se de suplementação orçamentária de R$ 200 mil através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.  A petista repercutiu que os recursos foram viabilizados  com emenda parlamentar de R$ 200 mil,  do deputado federal Jorge do Carmo (PT), havendo destinação  para o CRAS Planalto e aquisição de um carro para o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente.

As demais suplementações orçamentárias aprovadas são: R$ 50 mil para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, R$ 80 mil para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, R$ 280 mil para a Secretaria Municipal de Obras, R$ 30 mil para a Secretaria Municipal  de Esportes, R$ 160 mil  para a Secretaria Municipal de Cultura, R$ 1.500.000,00 para merenda escolar, R$ 1.027.276,40  para a Secretaria Municipal de Educação, R$ 1.200.000,00  para a Secretaria Municipal de Educação, R$ 131.264,58 para a  Secretaria  de Educação , R$ 400 mil  para a Secretaria Municipal da Educação, R$ 60 mil para a Secretaria Municipal de Agricultura, R$ 441.293,33 para a Secretaria Municipal de Saúde, R$ 5 mil para a Secretaria Municipal de Obras, R$ 167.655,60  para a Secretaria Municipal de Esportes, R$ 640 mil para atendimento à Santa Casa e R$ 563.620,84  para ações direcionadas/ ao setor cultural - lei Paulo Gustavo. Em 2ª e última discussão, a Câmara Municipal aprovou projeto de instituição de  gratificação para pregoeiros e outros, e    possibilidade de doação de animais de grande porte apreendidos para pessoa  física.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024