25 AGO 2023
Parque Aquático tem nova cobrança para sua reforma
Foto Noticia Principal Grande
01- Reforma e liberação das piscinas do Parque Aquático para uso da população foram cobradas segunda-feira pelo vereador Cabeça do Coletivo

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão segunda-feira, dia 21, cobrança através do vereador Cabeça do Coletivo (MDB) para a conclusão de  reformas e abertura total  do Parque Aquático. O emedebista exibiu diversas imagens do espaço sem avanços na parte de piscinas, sendo quase todas vazias. “A população continua nos pedindo informações de quando haverá de fato as reformas necessárias. É preciso urgência para que o Parque Aquático, com piscinas, volte a ser disponibilizado para uso”, disse Cabeça do  Coletivo.

Agricultura: O vereador Altair Reis (CIDADANIA) requereu informações ao Executivo sobre a situação do processo de doação do imóvel que abrigou a Casa da Agricultura, pelo governo estadual à administração municipal. Ele também questiona quais objetivos de utilização  para o local após sua reforma ou para venda.

Asfalto: O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou recapeamento asfáltico das Ruas João Rodrigues de Freitas,  James Mellor e Francisco Moreira, no Jardim Alphaville. O mesmo tipo de benefício foi solicitado por ele em prol  da Av. Minas Gerais, no trecho entre a Escola Marcos Trench e Rua Otacílio Ferraz Pacheco, e  das Rua Piauí, Alagoas, Pará, Sergipe, Agostinho Alves Penteado e Rinópolis.

Sanitários: O vereador Professor Bruno (PSD) reiterou indicação para a reabertura  dos sanitários da Praça dos Fundadores e da feira livre, na Av. Rui Barbosa.

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON