12 DEZ 2023
Requerimento defende reforma do Terminal Rodoviário
Foto Noticia Principal Grande
Requerimento apresentado pelo vereador Cabeça do Coletivo relata várias deteriorações no Terminal Rodoviário, como nos sanitários

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento do vereador Cabeça do Coletivo (MDB) em defesa da revitalização do Terminal Rodoviário. O emedebista questiona a administração municipal sobre o andamento de projeto para atendimento ao local, bastante deteriorado em significativa parte da sua estrutura. Entre os diversos problemas estão grandes deteriorações em pilares, paredes, muros  e banheiros. “As principais reclamações dos usuários são  sobre a falta de condições de utilização dos sanitários. O problema se torna ainda maior para idosos, gestantes e pessoas com deficiência”, diz Cabeça do Coletivo.

Fonte: O vereador Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL) requereu informações ao Executivo sobre a revitalização da fonte da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Um dos pontos questionados é se a empresa vencedora contratada para o serviço por R$ 22.890,00  realizará também a troca da tubulação do local.

Saúde: A vereadora Professora Jandinéia (PT) apresentou requerimento em busca de informações da Secretaria Municipal de  Saúde sobre a atuação dos agentes  comunitários de saúde no município. Os principais questionamentos são  número de profissionais, acompanhamento dos atendimentos por unidade de saúde, planilhas das visitas e desvio de função.

CIMPE: O vereador Altair Reis (CIDADANIA) requereu ao Consórcio Intermunicipal da Microrregião de Penápolis (CIMPE) informações sobre sua dívida trabalhista.

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON