29 DEZ 2023
Câmara Municipal devolve sua economia de R$ 357 mil à prefeitura

A Câmara Municipal de Penápolis devolveu nesta semana à prefeitura total de R$ 357.747,89 mil referentes à sua economia (R$ 316.629,16) e obtenção de juros de aplicação (R$ 41.118,73) do duodécimo recebido em 2023. A entrega dos cheques ao prefeito Caíque Rossi (PSD) foi feita sexta-feira, dia 29, pelo  presidente do Legislativo,  Ivan Sammarco (UNIÃO BRASIL), acompanhado pelos vereadores Altair Reis (CIDADANIA), Professor Bruno (PSD), Batata da Pizzaria (PSDB), Professora Jandineia (PT), Dr. Rodolfo (PSD) e Dona Vilma (REPUBLICANOS), e pelo presidente do Clube dos 25, Ênio Bezerra. Parte dos  recursos economizados pode  ter destinação à construção da sede própria da Casa Abrigo, através de projeto liderado pelo Clube dos 25.

A Câmara Municipal de Penápolis, conhecida como uma das mais econômicas do estado de São Paulo, novamente conseguiu neste ano, significativa soma de economia mesmo com diminuição do percentual ao qual tem direito no orçamento do município (duodécimo) para a manutenção e custeio das atividades legislativas. A sobra dos recursos da Câmara Municipal deve ser encaminhada até o dia 31 de dezembro de cada ano à prefeitura.

Expediente: A Câmara Municipal estará com férias coletivas para seus funcionários, exceto da parte de vigilância, entre 2 e 15 de janeiro. O expediente normal  com atendimento ao público será retomado às 8h30 do dia 16.

IVAN EID SAMMARCO