26 ABR 2017
Câmara aprova inclusão de agentes comunitários para reajuste salarial

O reajuste salarial de 5,44% concedido pela prefeitura para os funcionários municipais também contemplará o servidores  que recebem por piso de categoria, da administração municipal. A inclusão foi aprovada anteontem, 24/04, com aprovação em regime de urgência de projeto encaminhado pelo Executivo à Câmara Municipal de Penápolis. A medida contempla, entre outros, os agentes comunitários de saúde, engenheiros, arquitetos e médicos veterinários.

A aprovação do primeiro  projeto para atendimento aos servidores municipais ocorreu dia  17, também em regime de urgência. O reajuste de 5,44%  foi disposto   em 3 vezes: primeira parcela, retroagindo seus efeitos ao dia 1º de fevereiro, segunda parcela a partir de 1º de maio e a terceira, a partir de 1º de junho de 2017.  O benefício A concessão do reajuste salarial contempla os servidores públicos municipais, da ativa e inativa, inclusive pensionistas, das administrações direta e indireta.