21 MAI 2018
Câmara entregará título de Filho Ilustre de Penápolis para Rafael Ferreira

A Câmara Municipal promoverá às 20h da sexta-feira da próxima semana, dia 1º, a entrega do título de  "Filho Ilustre" de Penápolis ao empresário Rafael Ferreira, fundador  e diretor  da Ferreira Engenharia. A honraria foi aprovada no ano passado pelo Legislativo através de projeto de autoria do vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS). A iniciativa ocorre num reconhecimento ao notável trabalho  de Rafael Ferreira,  na liderança de  projetos  e empreendimentos que contribuem para o desenvolvimento e projeção da sua cidade natal. Entre diversos investimentos,  sua empresa realizou  o Penápolis Garden Shopping, uma das principais referências de comércio e entretenimento da região. Filho de Nayr Moreira Ferreira e de Realino Elias Ferreira, Rafael Damaceno Moreira Ferreira, nasceu em Penápolis no dia 22 de fevereiro de 1966. Possui formação em engenharia civil pela Unesp de Bauru. A Ferreira Engenharia já soma a execução de mais de 100 obras em várias cidades do interior paulista. Em Araçatuba, por exemplo,  construiu o  New York Tower, primeiro business center da região.

Cidadão: Já no dia 29 de junho, a Câmara Municipal entregará o título de "Cidadão Penapolense ao deputado estadual Roque Barbiere, num reconhecimento à sua destacada atuação em prol de Penápolis. A homenagem foi aprovada em abril do ano passado com projeto apresentado pelo vereador Mauro Olympio.

Imprensa/Câmara

Carlos Alberto Soares da Silva