09 ABR 2018
Vereador Pr. Bruno Marco conquista R$ 420 mil com deputado Marco Feliciano

O município de Penápolis será contemplado com R$ 420 mil para as áreas da saúde e  agrícola. A conquista ocorre através do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), em atendimento pelo deputado federal Marco Feliciano. A confirmação da formalização das emendas parlamentares se efetivou por ofício encaminhado quinta-feira, dia 5. Marco Feliciano comunicou ao vereador  a destinação de R$ 220 mil, pelo Ministério da Saúde,  para estruturação de unidade de atenção especializada de saúde  com aquisição de um aparelho de ultrassom. Pelo Ministério da Agricultura, serão R$ 200 mil  para aquisição de uma máquina retroescavadeira. "Agradecemos ao deputado Marco Feliciano por mais uma vez nos apoiar em ações em benefício de Penápolis", afirma Pr. Bruno Marco.

Estadual: Em outra atuação, Pr. Bruno Marco conseguiu há poucos dias a viabilização de mais R$ 230 mil para o município de Penápolis em emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Coronel Telhada:  R$ 135 mil para recapeamento asfáltico e R$ 100 mil  para a área da saúde.

Animais: A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Pr. Bruno Marco na busca de informações sobre a previsão  de entrega das obras do Centro de Castração Animal. No documento, ele também questiona o que falta para a finalização do projeto.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024