15 JUN 2018
Vereador acompanha construção do Centro de Castração de Animais
Foto Noticia Principal Grande
Vereador Carlão da Educação (direita), em acompanhamento da construção do Centro de Castração de Animais no Recinto Jandira Trench

O Centro de Castração de Animais de Penápolis deverá ter a sua construção concluída num prazo estimado de 40 a 60 dias. A informação foi repercutida segunda-feira, dia 11, na sessão da Câmara Municipal, pelo vereador  Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), um dos defensores do serviço  junto a administração municipal. Em visita à obra feita pela Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), ele verificou que o projeto de 300 metros quadrados de construção, com 13 salas, tem execução adiantada. "Acompanhamos o andamento da construção e defendemos  que logo o Centro de Castração entre em funcionamento, o que muito ajudará na atenção aos animais".

Rodrigo Garcia: A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 11, projeto do vereador Nardão Sacomani (DEM), de concessão do título de Cidadão Penapolense ao deputado federal Rodrigo Garcia. A homenagem ocorre pela destacada atuação do parlamentar  em prol do desenvolvimento da cidade. Entre os benefícios, Rodrigo Garcia, apoiou a viabilização de creches e centenas de moradias para Penápolis.

Buzembai: A Câmara Municipal de Penápolis manifesta pesar pelo falecimento anteontem  do ex-vereador Genésio Buzembai, aos 88 anos de idade.  Buzembai desempenhou a função no Legislativo  por dois mandatos completos ( 01/02/69 a 31/01/73 e 01/02/73 a 31/01/77). Na 15ª Legislatura, entre 01/02/77 e 31/01/83, como suplente, substituiu o vereador Natalício Chaves da Silva.

Carlos Alberto Soares da Silva