05 ABR 2018
Vereador Nardão viabiliza R$ 200 mil com deputado Aldo Demarchi para asfalto

O município de Penápolis receberá mais R$ 200 mil do governo de São Paulo para recapeamento asfáltico. Os recursos foram viabilizados  pelo deputado estadual Aldo Demarchi, em atendimento ao vereador Nardão Sacomani (DEM). O convênio foi assinado nessa semana pelo prefeito Célio de Oliveira (PSDB). Em discurso segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal, Nardão Sacomani destacou que os recursos beneficiarão a Rua Antonieta Vilela Ferreira com recapeamento asfáltico. O democrata também destacou outras  três conquistas com sua atuação: a assinatura de convênio de construção de 78 casas para servidores municipais, avanço para a liberação de R$ 150 mil destinados à revitalização da Praça Sagrada  Família, no Jardim Eldorado e  emenda de R$ 100 mil para asfalto, ambos com apoio do deputado federal Rodrigo Garcia, atual secretário estadual da Habitação. "Agradecemos aos deputados Aldo Demarchi e Rodrigo Garcia pelos novos atendimentos", afirma Nardão Sacomani.

Trânsito:  A Câmara Municipal de Penápolis reforçou segunda-feira defesa por cuidados para evitar acidentes em trechos da Estrada Cleto Galli, conhecida como Estrada "Baía". O cuidado ocorreu a partir  de requerimento apresentado por Nardão Sacomani. A iniciativa ocorre por instalação de redutor de velocidade  nas imediações da propriedade do "Sr. Braz" e  outra perto de  olaria e trevo. A defesa recebeu manifestos de apoio dos vereadores  Tiquinho, Júlio Caetano,  Pr. Bruno Marco, Roberto Delfino, Dr. Rodolfo e  do presidente da Câmara, Rubinho Bertolini.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024