13 SET 2018
Câmara Municipal aprova nomenclaturas para loteamentos Mais Solar

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 10, dois projetos com a definição das nomenclaturas dos loteamentos  Mais Solar. Em atendimento a obrigatoriedade criada  no ano passado através de iniciativa do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, ambos os bairros já deverão ter identificação das placas pelos seus empreendedores.  O Mais Solar nº 1,  passa a ter o nome de Batista Rossani na Rua 1, de Maria Thereza Gonçales  Cremonini na Rua 2, de Inocência Moura Chuffi na Rua 4,   de Dirce Marques Greco na Rua 5, de Omar Hussein Mohamad, na Rua 6. A Avenida Marginal, terá o mesmo nome da via que ela tem prolongamento, Antonio Galvão de Arruda. Da mesma forma, a Rua 3, terá o nome de Idelino  Vieira da Silva, a Rua entre as 4 e 5, terá o nome de Gerolimo Ranieri, a Rua entre a Rua 5 e prolongamento, terá o nome  de Orlandro Alexandrino,  a Av. entre prolongamento da Av. Glória e a Rua 6, terá o nome de Antonio Latorre Ortiz, a Av. que divisa com quadra C, com delimitação entre o prolongamento  e a Rua José Martins Padilha (loteamento Boa Vista), terá o nome de Av. Glória e a Rua entre  prolongamento  e a Rua 6, terá o nome de Alberto Vieira Bonfim.

Mais Solar 2: Já o loteamento Mais Solar 2, terá o nome de Carlos Alberto Altimari na Rua 1, de Gismando Anhezini na Rua 2, de David da Costa Pereira na Rua 3,  de Joana Maria de Jesus Rosa na Rua 4, de Cícero Ribeiro da Silva na Rua 5, de Álvaro  Alves Penteado  na Rua 7, de Rubens Armando Bertolini na Rua 9, de Natalino Passari na  Rua 10, de Antonio Fernandes Rossatto  na Rua 11, de Leonardo Spachini na Rua 12,  de Primo Piante na Rua 13 e  de Antonio  Werneck dos Passos na Rua 14. A  Rua 6, por ser prolongamento, será Tiradentes. Da mesma forma,  a Rua 8 será  Engrácia Soares Fogaça,  a Av. entre a Rua 7 e prolongamento, será Mariana Hipólito de Paula (Vila Edejama), a Av. entre as Ruas 8 e 9, Ângelo Bossa Martines (Florença), a Av. entre a Rua Giácomo Paro  e após aproximadamente 70 metros com  a Rua José de Oliveira, será Leopoldino Alves Cardoso; a Rua entre o prolongamento  da Av. Mariana Hipólito  de Paula e Rua 8, será Engrácia  Soares Fogaça e a Rua entre a Rua 9 e o prolongamento da Av. Leopoldino Alves Cardoso, será José de Oliveira.

Francisco José Mendes