14 SET 2018
Câmara apresenta defesa por ações de turismo no Parque Santa Leonor

A Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora Ester  Sezalpino Mioto (PSD), em defesa de medidas para melhorar o Parque Santa Leonor. Uma das alternativas apresentadas  pela propositora consiste em abertura  terceirizada para exploração de serviços de aspecto turístico na região. "O Parque Santa Leonor já é muito frequentado e pode ser melhorado ainda mais com novos investimentos", considera a vereadora.

Limpeza: Ester também busca informações sobre a previsão de novo desassoreamento do Córrego Santa Leonor.

Orçamento: A Câmara Municipal, através da sua comissão de Finanças e Tributação, realizará audiência pública às 17 de terça-feira, dia 18, sobre os orçamentos do município e do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado para 2019.

Incêndio: Na defesa de prevenção de incêndios para os  museus,   escolas e barracões comunitários em Penápolis, o vereador Júlio Caetano (PSD), fez  três requerimentos com  encaminhamento à administração municipal e Diretoria de Ensino. Os documentos levantam informações sobre quais medidas no setor são adotadas.

Idoso: O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), indicou manutenção dos equipamentos da praça de exercícios  do idoso no Parque Aquático.

Vagas: Outro pedido de Rubinho Bertolini ocorre pela demarcação de reserva de vaga para portadores de necessidades especiais  na frente da Igreja Universal  do Reino de Deus, na Av. Adolpho Hecht.

Cisa: A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), para a realização de audiência pública para discussão do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA). O encontro ainda não tem data definida.

Imprensa/Câmara

Ester Maria Sezalpino Mioto