22 MAR 2018
Vereador Pr. Bruno Marco destaca conquista de R$ 230 mil com coronel Telhada

O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), repercutiu segunda-feira, dia 19, na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, a viabilização de mais R$ 230 para o município através de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Coronel Telhada. São R$ 135 mil para recapeamento asfáltico e R$ 100 mil  para a área da saúde. "Queremos agradecer ao Coronel Telhada por continuar a apoiar nossa cidade", disse Pr. Bruno Marco. O vereador adiantou que nessa semana  reforçará pedidos de recursos também na esfera federal, especialmente à saúde.

Cultura: A Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), na defesa de promoção de eventos culturais musicais na praça do Mais Parque. O documento sugere  a apresentação da Banda Municipal  e "Flashback" em períodos de final de semana.  A proposta de Ester tem objetivo de melhorar a utilização e preservação do espaço.

Corredor:  O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal e ao Conselho de Política Urbana, estudos para alterar toda a extenção da Av.  Santa Casa, de corredor de atividades diversificadas para  corredor de atividades incômodas.  Atualmente o trecho com o mesmo tipo  de abertura solicitada compreende  entre as Ruas Augusto Pereira de Moraes e Fernando Ribeiro de Barros.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024