18/12/2018 às 00:01:00
Câmara Municipal aprova projeto de repasse de R$ 100 mil à Apae

A Câmara Municipal  aprovou quarta-feira, dia 12, em sessão extraordinária, projeto com autorização para o Executivo receber e  repassar R$ 100 mil  à Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) de Penápolis. Os recursos  são do Ministério da Saúde, numa  conquista  do vereador Pr. Bruno Marco através  deputado federal Marco Feliciano. "Agradecemos o deputado Marco Feliciano por outra vez ter se empenhado para atendimento a pedido que beneficia a comunidade de Penápolis. A  Apae realiza um trabalho muito bom e merece todo nosso apoio", diz Pr. Bruno Marco.

Transporte: O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou à administração municipal a demarcação de área para carga e descarga na frente do Depósito de Bebidas Brito, na Rua Amazonas e melhoria da sinalização do trânsito de sentido de mão única de direção   na confluência da Rua Pará com a Av. 25 de Outubro. Ele também  pede a  limpeza do canteiro central da Av. Antonio Rodrigues Boucinha, no Parque   Industrial, da calçada no entorno da horta comunitária  na confluência da Av.  Antonio Rodrigues  Boucinha com a Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, de área verde no final da Rua Antonio Parro, no Residencial Jardim do Lago IV e de terreno na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, ao lado da AABB.