16 FEV 2019
Câmara Municipal destaca liga desportiva de árbitros de Penápolis

A Câmara Municipal  aprovou segunda-feira, dia 11, Moção de Congratulação proposta pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), à Liga Desportiva de Árbitros de Penápolis pelo ótimo trabalho realizado no Torneio dos Cobras de 2019. A iniciativa enaltece ainda a atuação do grupo em  parceria  com a Secretaria Municipal de Esportes em   outras competições locais e  em Luiziânia, Alto Alegre, Glicério e Barbosa. "O excelente trabalho da Liga de Árbitros  vem incentivando  os atletas e mostrando  que o esporte pode unir as pessoas em busca de um    objetivo comum", diz parte da justificativa da Moção de Congratulação.

Trânsito: O vereador Júlio César Caetano (PSD), indicou à administração municipal  a instalação de semáforos na esquina da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Ivanoé de Cunto ( Barracão do Cupim). Ele também fez pedido para a sinalização de solo e vertical na Av. Ângelo Bossa Martines, no Residencial Florença e bairros Mais Solar 1 e 2.

O vereador Rubinho Bertolini (SD), indicou  tapa-buracos no cruzamento da Av. Antonio Define com a Rua Elesbão, na Vila Aparecida.

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou a limpeza ao redor do campo de futebol e a área verde na Rua Fausto Di Giácomo, no Jardim Tropical.

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), pediu à CPFL a melhoria da iluminação nas imediações do nº 605 da Rua Mário Bis, no Jardim Del Rey.

IPTU: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), requereu segunda-feira  ao Executivo, estudos para a concessão de isenção na cobrança de IPTU para pessoas portadoras de doenças graves, como  o câncer.

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), lembrou que o vereador Nardão Sacomani defende há vários anos o mesmo atendimento  e reforçou apoio  para sua efetivação.

RODOLFO VALADÃO AMBRÓSIO