Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

AO VIVO: Sessão Ordinária (05-12-22) - ("Câmara Social")
fechar
ASSISTIR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
INFORMAÇÕES SOBRE JORNADA DE TRABALHO DO CHEFE DE SERVIÇO COMISSIONADO.
REQ - Requerimentos
req_388-2022_(paulo_henrique)_17084914.pdf 554,60 KB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
Executivo
Número
388/2022
Data
16/11/2022
Ementa
através da Secretaria Municipal de Saúde, solicitando-lhe as seguintes informações sobre a jornada de trabalho do chefe de serviço comissionado: 1) Qual a carga horária diária do chefe do serviço de ambulância, discriminando o horário de entrada e saída do trabalho? 2) Caso o horário informado tenha sofrido alteração, desde o dia 31 de outubro, houve comunicação e autorização dos superiores hierárquicos? 3) O referido chefe de serviço, desde o dia 31 de outubro, estava em gozo de férias, descontando banco de horas ou tinha direito a abonos? 4) Como é feito o controle diário de trabalho do referido chefe de serviço? 5) Encaminhar o controle de horário, com entrada ao serviço, hora de almoço, e saída do setor que atua.
Justificativa
Chegou ao nosso conhecimento, denúncia de que o chefe de serviço de ambulância, teria participado de manifestação no trevo de entrada da cidade, em horário de expediente da Prefeitura Municipal e de seu setor. Com o objetivo de verificar a veracidade da denúncia, estamos requerendo as informações supracitadas para esclarecimento do fato relatado por munícipes.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia