Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Proposições
EXECUTIVO: INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO QUE TRATA DA REFORMA ADMINISTRATIVA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL IRÁ PROMOVER.
REQ - Requerimentos
req_115-2024_(julio)_23105742.pdf 1,63 MB
Download
Detalhes
Detalhes
Situação
Aprovado
Legislatura
De 01/01/2021 até 31/12/2024
Destinatário
ao Executivo
Número
115/2024
Data
22/04/2024
Ementa
para que, através do seu setor responsável, nos preste as seguintes informações: 1) Qual a situação atual do projeto que trata da Reforma Administrativa que a Prefeitura Municipal irá promover? 2) Existe previsão de data para o encaminhamento do citado projeto de lei, para ser discutido e votado pelo Legislativo? 3) Por estarmos nos aproximando de período eleitoral, que veda determinadas ações administrativas, não há risco desse projeto não ser encaminhado o quanto antes para apreciação da Câmara?
Justificativa
Há muitos questionamentos sendo feitos aos vereadores em relação à demora para envio do projeto da Reforma Administrativa. Por se tratar de um tema de grande relevância e muito aguardado pelo quadro de servidores municipais, a partir disso estamos solicitando as informações pertinentes ao assunto.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia