20 OUT 2017
Rubinho recebe deputado Paulinho e viabiliza nova emenda de R$ 300 mil para Penápolis

Em atendimento ao presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o "Paulino da Força" (SD), disponibilizará emenda parlamentar de R$ 300 mil para Penápolis.  O compromisso foi feito nessa sexta-feira, dia 20, em reunião na sede do Legislativo local.

O encontro teve também a participação o superintendente  regional do Instituto Nacional de Colonização e  Reforma Agrária (Incra) em São Paulo, Alexandre Pereira da Silva, do secretário da Secretaria Especial  de  Agricultura Familiar  e do Desenvolvimetno Agrário, Jefferson Coriteac, da delegada federal DFPDA/SP, Sônia Aparecida Nunes (Secretaria Estadual de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário,  dos vereadores Adalgiso do Nascimento, o Ziza (PMDB), Pr. Bruno Marco (PSD), Ester Sezalpino Mioto (PSD), Júlio Caetano (PSD) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD) e o assessor jurídico da Câmara Municipal, Márcio Reis. "Agradecemos o empenho do deputado Paulinho para novo atendimento e o superintendente do Incra, Alexandre Pereira, por reforçar apoio às necessidades do setor", diz Rubinho Bertolini, que já havia conseguido R$ 300 mil com  o deputado Paulinho para melhorias no Parque Santa Leonor.

Farmácia: O vereador José Antonio Ferrez Chacon, o "Cabeça" (PSD), formalizou pedido à administração municipal  pela implantação de farmácias para entrega de medicamentos na Macro 4 de Saúde (Jardim Planalto) e na unidade básica de Saúde do Residencial Sílvia Covas.

Tropical: O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu sinalização de trânsito  no Jardim Tropical, principalmente  nas imediações do posto de saúde, creche   supermercado do bairro.

Luz: O vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), indicou a substituição das lâmpadas queimadas no Residencial Mais Parque e pintura de faixa de pedestres na confluência  da Rua Santa Clara com a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins.

Academia: O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), indicou a implantação de academia ao ar livre no Residencial Benone Soares de Queiroz. Em forma de requerimento, ele também questiona a administração municipal sobre prazos e o que está sendo feito para a abertura do Centro de Castração na cidade.

Praça: O vereador Júlio Caetano (PSD), solicitou a melhoria da iluminação e  manutenção dos brinquedos do playground da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho.