O vereador Júlio Caetano (PSD), formalizou requerimento ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), com defesa pelo desassoreamento do sistema de lagoas de tratamento de esgoto da cidade. Em visita quarta-feira ao local , após receber informações de munícipes, ele verificou que parte da estrutura já registra acentuada quantidade de material para ser retirado. A preocupação do vereador ocorre pela garantia da qualidade das lagoas de tratamento.
Trânsito: O vereador Júlio Caetano indicou à administração municipal a melhoria da sinalização no cruzamento da Rua Brasil com a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, reparos na ponte da estrada do bairro Araponga, construção de bacia de escoamento na Av. David Vicente da Silva com a Rua Antonio Alves de Lima, no Jardim Eldorado, recapeamento asfáltico da Rua Justo Giacomelli e reavaliação do bolsão para estacionamento de motos na Rua São Francisco, na frente do Penápolis Shopping Center.
Estrada: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), indicou reparos na pavimentação asfáltica da Estrada Vicinal Francisco Salla, entre o seu início até a entrada do Condomínio Belvedere.
Luz: O vereador Ivan Sammarco (PPS), indicou melhorias na iluminação da Praça Arthur de Almeida Lima, na frente da Igreja Sagrada Família e nas imediações do CEIM Ana Maria Rodrigues Albendim, no Residencial Gimenes.
O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), indicou melhorias na pavimentação asfáltica da Estrada municipal Enildo Bezerra, no Residencial Santa Leonor.
Transferência: O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), requereu informações sobre a transferência da advogada Amabel Cristina Dezanetti, do Paço Municipal, para uma pequena sala no prédio que abrigava a biblioteca municipal na Rua Dr. Ramalho Franco. O democrata também pede à prefeitura esclarecimentos sobre a transferência do funcionário Jean Carlos Martins, técnico em informática, do CPD da prefeitura para o Consórcio Intermunicipal de Informática.
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), requereu à empresa de telefonia Oi, informações sobre a falta de manutenção dos orelhões na cidade