Ir para o conteúdo

Siga nossos canais
Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
30
30 SET 2022
Câmara Municipal pede informações sobre UTI nível II
enviar para um amigo
receba notícias

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 26, requerimento do vereador Paulinho do Esporte (União Brasil) na busca de informações sobre a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nível II da Santa Casa de  Penápolis. A iniciativa questiona como está a composição da equipe de médico especialistas e de outros profissionais, estrutura física de equipamentos e serviços disponíveis. Paulinho do Esporte relata que a UTI nível II é um atendimento destinado a pacientes graves ou de risco, devendo dispor de  assistência médica e de enfermagem ininterruptas, com  equipamentos específicos próprios e  recursos humanos especializados com acesso a outras tecnologias destinadas a diagnósticos. “Queremos informações se a UTI nível II conta com equipe e estrutura completas,  de forma a evitar que pacientes tenham que ser transferidos para fora por  falta condições locais”, considera Paulinho do Esporte.

Carreta: O vereador Professor Bruno (PSD) indicou à administração municipal a disponibilização de tendas para abrigo de mulheres no aguardo da realização de mamografia  através da carreta do Hospital do Amor.

Em prol do Postão de Saúde ele solicitou reparos no teto do prédio.

Academia: A vereadora Professora Jandinéia (PT) indicou a instalação de uma academia ao ar livre  na Praça Frei Felicíssimo de Prada, na Vila Fátima.

Galerias: O vereador Batata (PSDB) apresentou requerimento em defesa  de estudos para a  construção de bacia de escoamento e galerias pluviais  no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Rua Olinto Waldemarin, no Jardim Brasília. O tucano também pediu esclarecimentos ao Executivo se procede informação de que foi negada à Comunidade Terapêutica Renascer a concessão de declaração de utilidade pública.  

 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia