02 OUT 2022
Câmara enaltece formatura em pedagogia por alfaiate com quase 80 anos

A Câmara Municipal de Penápolis  aprovou Moção de Congratulação proposta pela vereadora Professora Jandinéia (PT) ao alfaiate Waldemar Badaró, prestes a completar 80 anos de vida, pela sua formatura em Pedagogia no ano passado. “Está aí um grande exemplo de que a vontade de aprender é maior dos que os desafios  que surgem com a idade. De que o segredo maior está dentro de nós mesmos, de ter aquela vontade de conhecer, de viver o mais atualizado possível com a vida. Esse conhecimento a mais o senhor Waldemar Badaró foi buscar e traz muito orgulho aos familiares, amigos  e a toda comunidade”, destaca a Moção de Congratulação. “Após concluir o ensino fundamental  e o ensino médio,  após os 70 anos de vida, o senhor Waldemar  iniciou graduação, optando por Pedagogia. Com a ajuda essencial e apoio da família, conseguiu atingir seu objetivo com louvor e méritos. E já adiantou que não pretende parar por aí na busca de novos conhecimentos. Esbanjando simpatia e vitalidade  invejáveis, agora cursa Matemática. Seu legado de dedicação, esforço e empenho só comprovam que nunca é tarde para estudar, nunca é tarde para ser feliz, batalhando  através dos estudos seja em que tempo for”, acrescenta o documento.

Sessão: Com o feriado municipal na terça-feira, dia 4 e ponto facultativo no dia anterior, a Câmara Municipal realizará sua próxima sessão ordinária ás 20h da quarta-feira, dia 5. Dois projetos do Executivo estão em pauta para votação. O de mensagem nº 54, dispõe ajuste  de nomenclatura de prolongamento de marginal  e o de mensagem nº 56 autoriza  suplementação orçamentária de R$ 180 mil para a área da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. As proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em  sessão plenária).