AO VIVO: Sessão Ordinária - (06-05-24) - ( "Câmara Social")
ASSISTIR

14 JUN 2023
Proposta defende fornecimento de caixas d'água para carentes

A Câmara Municipal de Penápolis teve em sua sessão na segunda-feira, dia 12, encaminhamento de indicação do vereador Professor Bruno (PSD)  ao Executivo com defesa para o retorno de programa de fornecimento de caixa d'água às famílias carentes  desprovidas da mesma na cidade. O autor do pedido relatou que em recentes interrupções  no fornecimento de água, ele constatou que ainda existem diversas residências sem o  sistema de reserva, o que provoca grandes dificuldades aos moradores. Professor Bruno pediu estudos ao Daep para a viabilização de iniciativas legais pela efetivação de programa social de atendimento com caixa d'água, o que ele lembrou que ocorreu anos atrás.

Merendeiras: Os vereadores Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL), Professora  Jandinéia (PT) e Letícia Sader (MDB)  requereram informações ao Executivo sobre a possibilidade  de disponibilização de mais merendeiras  para a Escola Marcos Trench. O questionamento foi motivado pelo acúmulo de  serviços com recebimento pela unidade, de alunos da Escola Montaha Gibara Ayub, a qual passa por reformas. O vereador Altair Reis (CIDADANIA) acrescentou pedido de estudos para atendimento também a outras unidades de ensino com demanda de maior número de merendeiras.

Asfalto: O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento em defesa da inclusão da Rua Agostinho Alves Penteado, no Jardim Eldorado, no programa de recapeamento asfáltico. O pedido pelo benefício atende abaixo-assinado de moradores da região.

BRUNO CÉSAR DE SOUZA
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024