28 FEV 2024
Câmara destaca Rogério da Cunha como auxiliar de serviços gerais
Foto Noticia Principal Grande
Aparecido Rogério Alves da Cunha recebeu honraria na comemoração do Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais através da vereadora Dona Vilma

O Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais foi promovido segunda-feira, dia 26, pela Câmara Municipal de Penápolis com destaque para Aparecido Rogério Alves da Cunha. O  homenageado teve enaltecido o seu trabalho marcado por empenho e dedicação no atendimento a vários setores e eventos da Secretaria Municipal de  Cultura. A entrega de honraria ocorreu pela vereadora Dona Vilma (REPUBLICANOS), autora de projeto para a instituição do Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais (22 de fevereiro).

Vida: Filho de Sebastião Alves da Cunha e de  Aparecida Izabel de Carvalho,  Aparecido Rogério Alves da Cunha nasceu dia 10 de maio de 1971  em Penápolis. É o caçula de 4 irmãos: Edson, Arnaldo,  Valéria e Rogério. Aos  13 anos de vida  começou a trabalhar na Padaria Nosso Pão  na parte da cozinha. Foi auxiliar de escritório na Terra Brasilis,  frentista no Caneco de Ouro, funcionário do setor de prensa da Retesp e por cerca de 5  anos, na função de chapeiro   no Restaurante e Lanchonete Meg. No ano de 2002 iniciou negócio próprio com  a venda de cachorro quente, o que posteriormente foi ampliado para “Esquinão Lanches”. Prestou concurso em 2012 para a função de auxiliar de serviços gerais da prefeitura de Penápolis, sendo contratado em 2014.  Teve como primeiro local de trabalho o  CEU das Artes.  Em 2017 passou a dedicar-se ao Museu Histórico. Atualmente  trabalha como auxiliar de serviços gerais com atendimento  a vários espaços e eventos da Secretaria Municipal de Cultura.  Formado em técnico em contabilidade pela OCEU, Rogério é casado com Neuza  Gargione da Cunha. 3 filhas e uma enteada:  Franciele, Amanda, Izabelle e Aline. Possui 3 netos  João Miguel, João Gabriel e Davi.

Imprensa/Câmara

VILMA APARECIDA DE ALMEIDA