27 MAR 2024
Câmara aprova nomenclaturas de vias dos Residenciais Gargione

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade na sessão de segunda-feira, dia  25, projeto da sua Mesa Diretora  para denominação das vias públicas dos Residenciais Gargione I, II,  III, IV, V e VI. A matéria dispõe  que as ruas 1, dos Gargione  I, III, IV, V e  VI,   por serem prolongamento  da Rua  Juvêncio Monteiro, já denominada do  Residencial São Fernando, passam também a ter o mesmo nome;  a rua 2, do Gargione I, entre as  Ruas Augusto Pereira de Moraes e Juvêncio  Monteiro  (Residencial São Fernando), recebe o nome de    Rua Orlando de Paula;   a rua I do Residencial Gargione  II, por ser prolongamento  da Av. Themístocles Chaves da Silva, já denominada   no    Residencial Palmares, passa a ter o mesmo nome;  a rua  2 do Residencial Gargione IV, entre a  Rua Juvêncio Monteiro (Residencial São Fernando) e o muro   da  divisa do Residencial  Novo Mundo,  recebe o nome de   Rua Raimundo Bernardino  Gomes;  a  Rua 2   do Residencial  Gargione  V, entre  a Rua Juvêncio Monteiro (Residencial São Fernando)  e o muro de divisa do Residencial  Novo Mundo,  recebe o nome de Thelma Aparecida Arroyo da Silva  e a Rua 2 do Residencial Gargione    VI, entre a Rua Juvêncio Monteiro (Residencial   São  Fernando)  e o muro de divisa do Residencial Novo Mundo, recebe o nome de Rua Aurélia  Pinheiro Fattori.

Suplementação: A Câmara Municipal  também aprovou  suplementação orçamentária de R$ 365.486,47 para reforma da  EMEF Harume Kubota da Silva,  suplementação orçamentária de R$ 800 mil para a Educação,  convênio com a Associação Protetora de Animais Silvestres -  Instituto APASS de Educação e Pesquisa; pagamento de premiações do Campeonato de Futebol de Campo, autorização suplementação orçamentária de R$ 1.040.000,00 para devolução de pagamento de ITBI em duplicidade, regulamentação da nova lei de licitações no âmbito  da Câmara Municipal e as contas da prefeitura relativas ao ano de 2021.                                                                                                                                                                                           .