12 JUN 2017
Rubinho pede apoio do deputado Marco Vinholi para construção de quadra coberta no TG

O presidente da Câmara Municipal, Rubens de Medici Ito Bertolini, o Rubinho  Bertolini (SD), entregou ontem, dia 9, documento ao deputado estadual Marco Vinholi, na defesa de recursos do governo de São Paulo para a construção de quadra poliesportiva no Tiro de Guerra 02-027, de Penápolis. A formalização aconteceu durante visita do parlamentar à cidade, com acompanhamento do presidente do Legislativo até o Lar Vicentino, Apae e Associação Renascer da 3ª Idade. Na TV Câmara, Marco Vinholi e Rubinho Bertolini participaram de entrevista.

Entre outras solicitações, Rubinho Bertolini também tenta viabilizar com o apoio de Marco  Vinholi, uma nova ambulância para o município.

Exterior: No dia 30 de maio, Rubinho Bertolini participou em São Paulo, do lançamento da Frente de Relações Exteriores da Assembleia Legislativa de São Paulo, liderada pelo deputado estadual Marco Vinholi e  que incluirá as Câmaras Municipais. O movimento  visa ampliar parcerias comercial, industrial, educacional e cultural com diversos países.

Trânsito: O vereador Ivan Sammarco (PPS), indicou à administração municipal a transformação da Av. Carlos Casella, em mão única de direção. A via, que conta com a Macro 3 de Saúde, registra intenso trânsito. Segundo Ivan Sammarco, a alteração ajudará para  maior segurança no tráfego de veículos no local.

Leis: O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu ao Executivo ações para otimização da legislação municipal. O democrata quer estudos no setor e no caso de constatação de leis sem utilidade, a revogação delas.

Nardão Sacomani também pediu a limpeza de terreno da antiga "Ração Dutra", no Jardim Aeroporto, melhorias na estrada de acesso ao bairro Barro Preto (Estrada do Picadão), orientação sobre o uso correto de materiais recicláveis no Ecoponto do bairro Santa Terezinha e informações sobre a destinação de área no Jardim do Lago 3, no quadrilátero da Rua Antonio Parro, Av. Maria Fernanda Alves Vieira, Rua Francisco Barbosa dos Santos e Av. José Brunhara. O trecho soma 35 mil metros quadrados e desde a implantação do loteamento permanece sem nenhuma utilização.