29 MAI 2017
Vereadores Pr. Bruno e Dr. Rodolfo pedem apoios na Assembleia Legislativa

A implantação do AME Mais e a renovação de convênio do governo de São Paulo com o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA), foram defendidas em audiência dos vereadores Pr. Bruno Marco e Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), com o deputado estadual Coronel Telhada. O encontro ocorreu dia 18 de maio, na Assembleia Legislativa, na capital paulista. O deputado Coronel Telhada se comprometeu em atuar pelas reivindicações apresentadas pelos dois vereadores. No mesmo dia do encontro, o parlamentar já providenciou ações para ajudar na luta pelos benefícios  para a cidade.

Na Assembleia Legislativa, os vereadores Dr. Rodolfo e Bruno Marco também formalizaram pedidos à deputada estadual Rita Passos por duas  ambulâncias, um micro ônibus completo para atendimento aos portadores de necessidades especiais e R$ 250 mil para infraestrutura urbana.

Asfalto: O vereador Pr. Bruno Marco indicou à administração municipal a realização de  recapeamento asfáltico  da Rua Ênio Soliani (imediações do nº 1040) e das confluências da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira  com a Av. Euclydes Garcia do Nascimento,  e Rua Barnabé  Parra Martins com as Avenidas da Glória  e Antonio Latorre Ortiz (região dos bairros Planalto e Edejama), e da Av. Elídio Ferreira Brito,no Jardim Eldorado. Ele também solicitou a substituição de postes de madeira por outros de concreto na Av. Engrácia  Soares Fogaça, antes do cruzamento com a Rua Giácomo Paro, no Jardim Paula Pereira e requereu informações  sobre o prazo de entrega das duas creches em construção, uma no Residencial Benone Soares de Queiroz  e outra no Residencial Gimenes.

O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou tapa buracos na confluência da Av. Amadeu Soliani com a Rua Ismênia Aymbiré do Amaral Rocha, no Jardim Brasília.

Academia: O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), indicou a instalação de academia ao ar livre ao lado campo de futebol no Residencial São Francisco  e limpeza da lateral esquerda da Rodovia Arnaldo Covolan, desde a empresa Bruma Veículos até o Kartódromo.