A Câmara Municipal de Penápolis encaminhou à administração municipal vários pedidos formalizados pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (PMDB), por recapeamento asfáltico na cidade. Um dos trechos propostos pelo peemedebista é a Av. Rui Barbosa, sentido centro-bairro, a partir da Rua Giácomo Paro até o seu final na Vila Aparecida. O mesmo benefício tem defesa para a Av. Amadeu Soliani, no Distrito Industrial, entre as Ruas Campos Sales e Antonio Buranello Filho, onde o peemedebista também solicitou a melhoria da iluminação.
Em prol do cruzamento da Av. Bahia com a Rua Rio Grande do Sul, na Vila Fátima, Ziza, indicou a construção de bacia de escoamento de águas pluviais.
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou a inclusão da Av. Leblon, no Jardim Guanabara e da Av. Mato Grosso, no programa de recapeamento asfáltico.
Limpeza: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a limpeza das áreas verdes no Residencial Sílvia Covas. O tucano aponta que o bairro possui vários pontos com mato alto, o que causa preoucapação de proliferação de doenças e animais peçonhentos.
Trânsito: O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), pediu a sinalização de trânsito "Pare" para diversos cruzamentos: Rua Antonio Prudêncio com a Av. Orestes Soares de Moraes ( Cidade Jardim/Jardim do Lago), e Av. Matias Martins Garcia com a Rua do Pereirinha, Rua Calim Amin Sader, Rua Pedro Chamareli, Rua Álvaro Monteiro de Araújo, Rua Fausto Di Giácomo, Rua Baptista Grecco, Rua Alípio Lopes das Neves, Rua José Diniz Mendonça, Rua Waldemar Perosso e Rua Augsuto da Silva Pereira. "Cabeça" também indicou reparos na pavimentação asfáltica da Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins ( frente do nº 2000) e construção de bacia de escoamento no cruzamento da Rua Moacyr Francisco Moço com a Rua Luiz Eduardo Nadai, no Residencial Rosa Alberton
Pneus: O vereador Júlio Caetano (PSD), reiterou à administração municipal pedido para a retirada de pneus colocados na Rodovia Arnaldo Covolan, no trecho entre as empresas Unifardas e Canta Claro. O artefato tem representado grande perigo com acúmulo de água e proliferação do mosquito transmissor da dengue.