27 MAR 2017
Vereador Nardão e deputado Aldo Demarchi defendem recursos para entidades

O vereador Nardão Sacomani (DEM), formalizou diversos pedidos de recursos para entidades de Penápolis.  A busca de benefícios ocorreu em audiência em São Paulo, na Assembleia Legislativa, com o deputado estadual Aldo Demarchi,  parceiro do democrata na viabilização de atendimentos do governo estadual para a cidade. "As entidades sociais têm papel de grande importância na nossa comunidade, ajudando a cobrir várias demandas. O deputado Aldo Demarchi tem histórico de nos ajudar na viabilização de pedidos junto ao governo de São Paulo e apesar das dificuldades que o país atravessa, confiamos  em novos atendimentos", considera o vereador.

Nardão Sacomani entregou ao deputado Aldo Demarchi solicitações de recursos para a Casa da Sopa Antonieta de Almeida ( 30 crianças matriculadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 6 anos); Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis (Adefipe) - (aproximadamente 360 associados); Hospital Espírita João Marchesi (Organização Social João Marchesi- atendimento a portadores de transtornos mentais e dependentes químicos dos 40 municípios da região de Araçatuba/DRS II), Associação Vila da Infância (serviço de convivência e fortalecimentos  dos vínculos de 6 a 15 anos através do projeto educando para transformar), Moveca (Movimento Vestindo a Camisa - apoio aos portadores de HIV/AIDS) e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-  atendimento especializado aos portadores de deficiência mental, física e/ou múltipla, através de programas específicos sendo referência para o município de Penápolis e da Micro-Região).

Na reunião com Aldo Demarchi, Nardão Sacomani também encaminhou pedidos do prefeito interino Rubinho Bertolini para liberação de recursos de R$ 220 mil para a construção de quadra poliesportiva coberta no Residencial Gualter Monteiro  e para caminhão munck com cesto aéreo duplo para utilização em poda de árvores.

Imprensa/Câmara