AO VIVO: Sessão Ordinária - (06-05-24) - ( "Câmara Social")
ASSISTIR

06 ABR 2018
Vereador Ivan Sammarco propõe Pronto Atendimento Infantil

O vereador Ivan Sammarco (PPS),  defendeu segunda-feira, dia 2, na tribuna da Câmara Municipal de Penápolis,  a criação de uma estrutura especial para  atendimento da saúde das crianças na área pública na cidade. A proposta tem como justificativa a grande demanda no setor. Ivan Sammarco sugere que a prefeitura aproveite os pediatras já do quadro da Secretaria Municipal de Saúde e viabilize o funcionamento de um Pronto Atendimento Infantil. "Temos bons profissionais na rede municipal de Saúde. O Pronto Atendimento Infantil tem como ser feito sem grandes dificuldades e a sua efetivação contribuiria além de melhor atendimento às crianças, em reflexos positivos para o Pronto Socorro Municipal", considera o vereador.

Corredor: O vereador Roberto Delfino (MDB), indicou ao Conselho Municipal de Política Urbana estudos para transformação  das Avenidas Salim José Sayeg e Melhem Rahal, nas imediações do Terminal Rodoviário, em corredor de comércio e serviço incômodo. Segundo ele,  a região já possui características para a medida.

Usinas: A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Pr. Bruno Marco (PSD),  para realização de audiência pública sobre o setor de usinas de açúcar e álcool na cidade e região.  A iniciativa tem objetivo de levantar propostas de ações de apoio às empresas. A data da audiência pública ainda não foi definida.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024