20 AGO 2018
Bairro Gualter Monteiro ganha moderna quadra para futebol

O bairro Gualter Monteiro ganhou  moderna quadra de futebol society.  A  implantação do benefício  foi acompanhada no início da semana  pelos vereadores José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD) e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), junto com o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches e o servidor municipal César Rodrigues Borges, o Cesinha.  Os recursos foram conseguidos com o  governo estadual através de Cabeça e Tiquinho. "A quadra para o bairro Gualter Monteiro atende pedido que recebemos da população. Na próxima defesa do mesmo tipo queremos contemplar o bairro Ana Paula", disse Cabeça na tribuna da Câmara Municipal. A boa qualidade da quadra society foi enaltecida por Tiquinho. "O bairro Gualter Monteiro passa a ter uma estrutura importante, de qualidade, que ajudará a envolver a comunidade no esporte".

Asfalto: Tiquinho reiterou à administração municipal indicação pelo  recapeamento asfáltico  da Av. Frei Afonso Maria de Louveira, no trecho da Rua Ramalho Franco até o seu final (fundos do Residencial Altimari).

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (PPS), solicitou nova pintura  de trânsito para o cruzamento da Av. Euclydes Garcia do Nascimento com a Rua Agostinho Alves Penteado, o Jardim Eldorado.  O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou o recapeamento asfáltico e  medidas para acabar com empoçamentos  na Rua Justo Giacomelli.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à empresária Maria do Carmo Costa pelos 31 anos de sucesso com as Lojas Carrocel (propositura da vereadora Ester Sezalpino Mioto).

JOSÉ ANTONIO FERRES CHACON