10/05/2019 às 00:01:00
Câmara destaca inscrições para cursos gratuitos do Colégio Agrícola

Ótimas oportunidades  para estudos e direcionamento profissional através da  Etec João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola de Penápolis, foram repercutidas segunda-feira, dia 06, na sessão da  Câmara Municipal. O encontro destacou a abertura de inscrições  para diversos cursos presenciais e online gratuitos. Para ajudar a promover o novo  processo seletivo  da Etec de Penápolis, a Câmara Municipal recebeu  três professores representantes da unidade, o coordenador do vestibulinho, Alex Pereira Moretti e os coordenadores de curso, Ademir da Costa e Tarciso Augusto Vidal Barbosa de Carvalho. Entre diversas explanações, os convidados informaram que as inscrições poderão ser feitas até às  15h do dia 15 de maio pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, com taxa de R$ 30,00 em pagamento por boleto. Os cursos são técnico em agronegócio (presencial), técnico em zootecnia (presencial), técnico em serviços jurídicos (presencial), técnico em administração ( EAD OnLine), técnico em comércio (EAD OnLine), técnico em guia de turismo (EAD OnLine) e técnico em secretariado (EAD OnLine).

A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), autora do requerimento para a participação de representantes do Colégio Agrícola na sessão da Câmara Municipal,  enalteceu as diversas  possibilidades de estudos para formação profissional. "São muitas oportunidades, só não estuda quem não quer".

O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), enalteceu as perspectivas de sucesso no trabalho por  quem estuda na ETEC de Penápolis. "Temos um ensino de notável qualidade, de fato uma oportunidade que precisa ser aproveitada principalmente pelos jovens".

O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), reforçou elogios  à Etec local  e convidou o público a aproveitar os cursos oferecidos.

Mãe: A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h nessa sexta-feira, dia 10, para a entrega do título de "Mãe do Ano" para Aurora Gracio. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), página www.camaradepenapolis.com.br, facebook e youtube.