Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
20°C MIN 31°C MAX

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

03/10/2019 às 00:01:00
Apoio para parceria por novos cursos profissionalizantes

A Câmara Municipal teve segunda-feira, dia 30, repercussão de defesa pela abertura de novos cursos profissionalizantes. A iniciativa ocorreu através do vereador Júlio Caetano (PSD). Em discurso na tribuna, ele relatou reunião  em que participou dia 26 pela viabilização do atendimento. "Novos cursos poderão ser concretizados  em parceria entre uma ONG da cidade e o Senai. Ambas as partes têm demonstrado grande interesse no acordo, o qual tem meu total apoio".  O vereador  informou que participou  de encontro com dois representantes do Senai, o diretor  Tarso Tritão da Silva e o coordenador de Relacionamento  com a Indústria, Liberato Marcuz Júnior e a representante da ONG interessada, Ariela Luana Gonçalves Rodrigues Menezes.  "Já existe um local para abrigar os cursos, cujo início poderá  ser na área de costura. Certamente a concretização dessa importante parceria em muito beneficiará nossa cidade para formação profissional, incluindo a retirada de adolescentes e jovens das ruas", disse Júlio Caetano na tribuna do Legislativo

Leilão: A  Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Júlio Caetano na busca de informações sobre a quantidade de veículos da administração municipal  sem  utilização por causa de sucateamento.   O documento inclui defesa para a promoção de leilão cuja arrecadação poderia ser revertida na renovação da frota.

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania), informou que  só  a secretaria municipal de saúde possui cerca de 7 veículos inutilizados. O  vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), citou suspeita de casos de danificação de veículos da administração municipal de forma proposital por alguns servidores. O vereador  Francisco José Mendes,  o "Tiquinho" (PSDB), classificou como muito grave a possibilidade da sabotagem.    A vereadora Ester Sezalpino Mioto  (PSD), disse que no caso de prova de danos propositais, deve ser cobrada responsabilidade. O vereador Ziza disse que Alto Alegre conseguiu recentemente boa  arrecadação de recursos com a venda de veículos  que não usava mais.                                                                       

 
 
 
 
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia