Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para o conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
01
01 NOV 2019
Merendeira Mari Ednéia tem trabalho destacado pela Câmara
Foto Noticia Principal Grande
Ao centro, merendeira Mari Ednéia da Silva Nascimento no recebimento de homenagem com o vereador Ziza e a supervisora de ensino Mary Felício

A Câmara Municipal e a Secretaria Municipal de Educação de Penápolis promoveram terça-feira, dia 29, homenagem à merendeira Mari Ednéia  da Silva Nascimento, da Escola Yone Dias de Aguiar. O reconhecimento ocorreu durante a sessão ordinária legislativa. A entrega do título de "Merendeira do Ano" foi feita pelo vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB) e pela  supervisora  de ensino da administração municipal, Mary Felício.  A escolha para a honraria teve definição com votação entre as merendeiras. A categoria passou a ser destacada com homenagem na Câmara Municipal a partir de 2013, através de lei municipal de iniciativa do vereador José Santino.

Vida: Filha  Alayde Bogo da Silva e de Valdomiro Luis da Silva,  Mari Ednéia da Silva Nascimento,  a Neia, nasceu  dia 3 de agosto de 1968 no sítio Barra Bonita  em Braúna.  É a segunda  de quatro irmãs: Marineuza, Neia, Mazinalva e Rosimeire. Começou a trabalhar aos 15 anos  de vida numa casa de família. Com 16 anos passou pela falecimento de sua mãe, de quem recebeu os primeiros ensinamentos de como cozinhar. Aprovada em concurso público da prefeitura, ingressou como cozinheira na Cozinha Piloto de Penápolis em 1992. Após 3 anos na mesma unidade,  atendeu o Barracão da Vila Tóquio por um ano. Há 23 anos dedica-se ao preparo dos alimentos  para centenas de  alunos da Escola  Yone Dias de Aguiar, sendo reconhecida por grande esforço e  ótima qualidade no atendimento. Casada com Jair Nascimento, Neia possui dois filhos, Monique e Lucas. O vídeo de apresentação da contemplada está disponibilizado no canal da Câmara Municipal no youtube.

Em 2013 a merendeira homenageada foi Maria Mercedes dos Santos  Farezin, em 2014, Rosana Maria Galindo Rocha, em 2015, Joana de Fátima Sena Ramos, em 2016, Ana de Aguiar Pereira, em 2017, Diomar Firmina Soares e em 2018, Ervinda Maria  Borges Oliveira.

VINCULADOS À PÁGINA:
Adalgiso do Nascimento
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia