Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
23°C MIN 30°C MAX

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
15
15 NOV 2019
Câmara Municipal destaca 100 anos da Igreja Metodista

A Câmara Municipal promoveu  em sua sessão segunda-feira, dia 11, a entrega de Moção de Congratulação  à Igreja Metodista de Penápolis pelo seu centenário de fundação. A homenagem foi proposta pelo vereador Rubinho Bertolini (SD). Dezenas de membros da igreja participaram do ato, tendo como principal representante o reverendo André Luis Pires de Souza.

 A fundação oficial da Igreja Metodista em Penapolis ocorreu em 03 de novembro de 1919. A   inauguração  do templo na Av. Luiz Osório nº 289 foi marcada  em 07 de setembro de 1922. "A Igreja Metodista em Penápolis tem uma história de muitas lutas e inúmeras vitórias. Para nós, é motivo de muita alegria e satisfação representar este Poder Legislativo e manifestar nossas mais sinceras congratulações com os membros da Igreja Metodista, pois entendemos que ela tem desempenhado um papel muito importante para o município durante 100 anos, já que a realização de trabalhos feitos pela igreja para a comunidade penapolense tem ajudado a promover a cidadania, além de prestar solidariedade e fortalecimento espiritual para inúmeras pessoas ao longo de um centenário", destaca o vereador Rubinho Bertolini.

Trânsito: O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal  a pintura das faixas de pedestres nos cruzamentos da Av. Euclydes Bis  e sinalização de indicação    de escola (João Teixeira Sampaio)  na região do Residencial Haroldo Camilo.  O tucano diz que as medidas ajudarão a evitar novos acidente. Tiquinho também pediu o recapeamento asfáltico  da Av. Euclydes Bis, perto da Escola João Teixeira Sampaio.

A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou o fechamento  dos banheiros no interior  do Recinto de  Exposições Jandira Trench. "O local tem sido utilizado por vários moradores de rua para dormir, porém, suas condições são precárias, já havendo inclusive  solicitação da Vigilância Sanitária pela desativação dos banheiros",  relata a pessedista.

 

VINCULADOS À PÁGINA:
Rubens de Medici Ito Bertolini
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia