Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
25
25 NOV 2019
Lagoa de tratamento volta a ter questionamento pela Câmara

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), voltou a questionar  a administração municipal sobre  a lagoa de tratamento de esgoto da cidade. Segundo ele, falta de desassoreamento compromete o atendimento do serviço.  O democrata cobra desde 2017 ações em prol do local. O novo manifesto em defesa de cuidados ocorreu na tribuna da Câmara Municipal na sessão do dia 18. "Temos uma quantidade enorme de resíduos, permitindo até que as garças consigam andar em cima da lagoa", afirmou Evandro Tervedo. De acordo com o vereador, a situação gera preocupação diante dos riscos de contaminação do Ribeirão Lajeado.

Drone:  O vereador Júlio Caetano (PSD), solicitou informações  sobre as notificações  e multas aplicadas pelo descarte irregular de lixo, a partir do uso de drone adquirido pelo Daep.

Santa Casa:  A Câmara Municipal , em atendimento ao vereador Júlio Caetano , requereu informações  à  Santa Casa sobre o não pagamento de direitos trabalhistas para funcionários demitidos recentemente pelo hospital. A iniciativa também busca informações de como estão os pagamentos  para médicos, prestadores de serviços e fornecedores.

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o "Dr. Rodolfo" (PSD), defendeu acompanhamento da nova gestão da Santa Casa  e antecipou pedido de cuidado com projeto do Executivo para devolução  do serviço de Pronto  Socorro à Irmandade Santa Casa. O vereador Evandro Tervedo Novaes disse que o êxito projetado pela nova administração da Santa Casa na gestão de recursos não tem acontecido e questionou se houve diminuição do repasse  pela prefeitura. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), considerou  inadmissível demitir e ver depois como pagar os direitos trabalhistas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Evandro Tervedo Novaes
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia