Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
23°C MIN 30°C MAX

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
28
28 NOV 2019
Câmara adia projeto de devolução do serviço de Pronto Socorro

A Câmara Municipal adiou segunda-feira, dia 25, por uma semana, a votação de projeto de lei  do Executivo   com autorização  para a devolução do serviço de Pronto Socorro (PS) para a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. A medida do prazo foi requerida pelo vereador Francisco José Mendes, o "Tiquinho" (PSDB), para aprofundamento de estudos e ajustes na matéria. A  atual responsável pelo gerenciamento, operacionalização e execução de serviços do Pronto Socorro Municipal, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de  Birigui, formalizou que não quer a  prorrogação de contrato para o atendimento.  

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), manifestou preocupação sobre o passivo trabalhista. "O contrato vigente com a OS de Birigui  diz que ela é a responsável pelo passivo trabalhista. Por que estamos discutindo no projeto que isso será passado para Irmandade?, questionou o pessedista.  Ele também repercutiu que a nova propositura configurará a concentração de mais de 50% do orçamento da saúde do município  para uma mesma OS (Organização Social).

 O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), reforçou  questionamento sobre possibilidade de pagamento com duplicidade  no caso do Pronto Socorro Municipal. "O dinheiro do passivo tributário já foi passado mês a mês para OS contratada para o PS". O projeto sobre o PS retornará para votação dia 02 de dezembro.

Cidadão: A Câmara Municipal aprovou  projeto de autoria do vereador José  Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD),  de concessão do título de Cidadão Penapolense  ao pastor Genício Severo dos Santos. A homenagem ocorre num reconhecimento ao destacado trabalho do religioso  em ações sociais e de orientação  espiritual na cidade. Genício é natural do município de Passo de Camaragipe, em Alagoas. Entre outras atuações, é presidente das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira, de Campo  de Taboão  em Lins, Penápolis, Santa Fé do Sul e Paranaíba (MS).

VINCULADOS À PÁGINA:
Rodolfo Valadão Ambrósio
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia