AO VIVO: Sessão Ordinária (17-02-20)
ASSISTIR

14 DEZ 2019
Motoko Matsumura é contemplada com título de Cidadã Penapolense
Foto Noticia Principal Grande
Ao centro, diretor industrial da Midori, Shinji Futatsugi, ao lado do vereador Rubinho Bertolini, representou a senhora Motoko Matsumura
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Uma das grandes lideranças mundiais   na área de indústria, Motoko Matsumura, 92 anos, fundadora da Midori Anzen, ganhou o título de Cidadã Penapolense. A concessão da honraria foi proposta pelo vereador Rubinho Bertolini (SD) com aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal no dia 10 de junho. A entrega ocorreu quinta-feira, dia 12, na sede da Midori em Penápolis, através do propositor e do vereador Adalgiso do Nascimento, o "Ziza" (MDB). Com moradia no Japão, Motoko foi representada na homenagem pelo diretor industrial da empresa, Shinji Futatsugi. Em Penápolis, a Midori soma aproximadamente 1.400 funcionários. "Penápolis tem enorme gratidão à senhora Motoko pela expressiva contribuição na geração de renda e desenvolvimento", considera Rubinho Bertolini.

Recesso: Com o início do seu recesso a partir dessa segunda-feira, dia 16, a Câmara Municipal realizará sessão extraordinária às 18h do mesmo dia para votação em 2ª e última discussão, de projeto de lei do Executivo para regulamentação do Serviço de Transporte de Ambulância. A matéria completa está disponibilizada na página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, youtube e facebook.

Solene: A Câmara Municipal promoverá às 20h de sexta-feira, dia 20, a entrega do título de Cidadã Penapolense à psicóloga Ivoni Dias Santana, num reconhecimento ao seu destacado trabalho na área da saúde e causas sociais da cidade. A homenagem foi proposta pelo vereador Ziza.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rubens Armando Bertolini