17/12/2019 às 13:59:00
Câmara aprova suplementação para cobertura de pontos do coletivo

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 16, em sessão extraordinária, projeto do Executivo encaminhado em regime de urgência  para suplementação de dotação orçamentária de R$ 250 mil. Os recursos atenderão investimentos com a construção de aproximadamente 100 pontos metálicos cobertos para embarque e desembarque de usuários  do transporte coletivo. O benefício tem defesa do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD).

Ambulância: Em 2ª e última discussão, a Câmara Municipal também aprovou a regulamentação  do Serviço de Transportes de Ambulâncias com criação de chefia para o setor  com carga horária de 40 horas semanais.

Imprensa/Câmara