Ir para conteúdo do site
Facebook
Tempo 1
23°C MIN 33°C MAX

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
07
07 FEV 2020
Pedido busca aumento da quantidade de passes do transporte coletivo

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 03, requerimento de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o Cabeça (PSD), em defesa do aumento na quantidade de passes do transporte coletivo concedida para idosos, gestantes, deficientes e pacientes de saúde. Na tribuna do Legislativo, ele  afirmou que o atendimento pode ser viabilizado  sem  custos extras  para a prefeitura. " Os ônibus já passam pelos pontos", considerou Cabeça. O vereador repercutiu que os atuais  40 passes fornecidos mensalmente  são insuficientes e que o aumento pode favorecer especialmente o uso do serviço nos finais de semana,  contribuindo inclusive para casos de saúde. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), alertou  que existem situações de pacientes que devem ter o atendimento por ambulâncias.

O vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), esclareceu que o requerimento do vereador Cabeça inclui apoio aos  deslocamentos para tratamento de saúde sem ser de emergência.

O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), reforçou defesa para o aumento da quantidade de passes do transporte coletivo para idosos, gestantes, deficientes e pacientes de saúde. O vereador Rubinho Bertolini (SD), falou sobre a  importância do passe do transporte coletivo para as grávidas.  

O vereador Carlão da Educação (Cidadania), ratificou que  prefeitura já fornece 40 passes do transporte coletivo mensalmente para as categorias beneficiadas.

Novo ônibus: O município de Penápolis passou a contar quarta-feira com novo e moderno ônibus zero. O veículo foi adquirido através de licitação por R$ 423.000,00 com recursos do Fundo Municipal do Transporte Coletivo. Uma das lideranças para o investimento, Cabeça destaca que o ônibus possui acomodação para 35 passageiros sentados e 33 em pé, elevador, área reservada para cadeirante ou portador de necessidade especial e acompanhante, ar condicionado e   wi-fi.

VINCULADOS À PÁGINA:
José Antonio Ferres Chacon
Conheça nossas redes sociais
e compartilha com seus amigos:
Facebook
Mapa Localização:
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
Penápolis - 16300-005
Telefone Telefone para contato:
(18) 3652-0275
E-mail: camara@camaradepenapolis.sp.gov.br
Atendimento Atendimento:
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia