DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

20 FEV 2020
Câmara requere informações sobre situação financeira do CISA

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 17, requerimento de autoria do  vereador  Pr. Bruno Marco (PSD),  na busca de informações sobre a  situação financeira do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISA). O documento também questiona se existem projetos para ampliação da quantidade de especialidades e outros avanços pelo serviço. Em discurso na tribuna,  Bruno Marco repercutiu que já contribuiu para o CISA conseguir cerca de R$ 1 milhão junto ao governo de São Paulo  e que novas ações por benefícios podem ser feitas. "Com o levantamento das informações queremos ver formas de ajudar a fortalecer o CISA. Muito se fala em outras soluções, inclusive o município de Penápolis chegou a não fazer mais parte do  Consórcio e depois retornou. O fato é que  há muitos anos o mesmo suporta toda a demanda de especialidades de nossa cidade e região", diz justificativa do requerimento.

Dengue: O vereador Bruno Marco também  formalizou indicação  à administração municipal para elaboração de um mapeamento e cronograma  de trabalho  de combate à dengue, tapa buraco de grandes proporções  na esquina da Av. Leopoldino Alves Cardoso com a Rua Anchieta, no bairro Santa Terezinha e ampla limpeza da praça da Rua Maria Moroni Dias, no Jardim Eldorado. Através de outros documentos, ele pediu informações sobre os gastos previstos com carnaval a ser  promovido pela prefeitura e esclarecimentos de custos e utilização de drone adquirido  em 2019 pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep).

Cemitérios: A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), requereu informações ao Executivo sobre a arrecadação  com taxas de sepultamento, vendas de lotes e de outras receitas através dos cemitérios Santa Cruz e Jardim da Paz  em 2019. A pessedista também questiona a aplicação e melhorias realizadas nas duas unidades no mesmo período.

Limpeza: O vereador José Antonio  Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), indicou a limpeza da Praça José Jacinto Rodrigues, no Residencial Palmares e da área verde nas suas imediações, na Av. Juvêncio Monteiro, no Residencial São Fernando.

VINCULADOS À PÁGINA:
Bruno Marcos Araújo dos Santos
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais