DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

21 FEV 2020
Câmara busca informações sobre estrutura de ambulâncias

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 17, requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD) na busca de  informações  sobre as ambulâncias do Pronto Socorro Municipal.  O documento questiona se os veículos são dotados de equipamento de oxigênio para atendimento no transporte de pacientes e se existe acompanhamento de outro profissional além do motorista. Na tribuna da Câmara Municipal, Júlio Caetano repercutiu  sua preocupação de casos em que o equipamento de oxigênio e apoio no seu  uso são muito importantes.

O vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o "Carlão da Educação" (Cidadania),  explicou que quando o Pronto Socorro recebe informação da família  sobre a necessidade do apoio com o oxigênio para o paciente, ocorre a disponibilização do equipamento e para  situações  de ocorrências graves existe atendimento pelo  Corpo de Bombeiros.   O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reforçou que os casos de ocorrências graves o socorro é especializado pela corporação.

Rondon: O vereador  Tiquinho requereu à superintendência  da Via Rondon a construção do retorno  no KM 489 da Rodovia Marechal Rondon. O tucano adianta pedido para  que na impossibilidade de atendimento rápido  com a obra, seja feita abertura provisória do local. "Há muito tempo os proprietários rurais  da região, moradores e o setor de transporte escolar sofrem muito pela falta do retorno", diz parte da justificativa apresentada pelo vereador em defesa da obra.

Água: O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), requereu ao Daep informações  da tabela de preços da tarifa de água antes e depois do último reajuste de 4,48%.

Médico: O vereador Júlio Caetano  questiona a administração municipal sobre quando será feita a reposição das médicas ginecologista e pediatra que saíram da Macro III de Saúde com adesão ao Programa de Demissão Voluntária (PDV).

VINCULADOS À PÁGINA:
Júlio César Caetano
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais