DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial

03 MAR 2020
Câmara entregará título de Cidadão para Genício Severo dia 20

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 20 de março para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao pastor evangélico Genício Severo dos Santos, presidente das Assembleias de Deus (Ministério de Madureira).  A homenagem foi aprovada dia 4 de novembro do ano passado através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do religioso na liderança de ações sociais e orientação  espiritual na cidade. Genício nasceu dia 9 de novembro de 1940 em Passo de Camaragibe (AL). Desde 1986 preside a Assembleias de Deus - Ministério  de Madureira ( Campo  do Taboão), atualmente com mais de 100 igrejas, sendo 3 em Penápolis.

Juiz: No dia 30 de abril a Câmara Municipal promoverá sessão solene para  a entrega do título de Cidadão Penapolense ao juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Penápolis, Marcelo Yukio Misaka, natural de Birigui, por sua destacada atuação  profissional e colaboração em ações sociais. A honraria teve propositura do vereador Nardão Sacomani (DEM), com  aprovação pela Câmara Municipal no dia 7 de outubro de 2019.

Estradas: O vereador Roberto Delfino (MDB), pediu à Dersa ( Desenvolvimento Rodoviário S/A), apoio para a viabilização de cuidados às estradas vicinais Armando Egreja e Arnaldo Covolan. A iniciativa aponta diversos pontos de necessidade de manutenção. Entre os problemas estão acúmulo de sujeira, mato no acostamento e buracos nas suas imediações. Roberto Delfino fez  in  loco  levantamento e registro de imagens das duas vias.  O vereador alerta que as condições inadequadas representam riscos de acidentes e de proliferação de doenças. "São estradas com grande fluxo de veículos com passagem pelo perímetro urbano e que devem ter urgente atenção do poder público", considera  Roberto Delfino.

Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Acompanhe nossas redes sociais