Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
e-SIC
e-SIC
DIÁRIO OFICIAL
Diário oficial
TRANSPARÊNCIA
Transparência
WEBMAIL
WebMail

Ir para conteúdo

Câmara de Penápolis
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
05
05 MAR 2020
Aprovada suplementação para 85 pontos cobertos do coletivo

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade na segunda-feira, dia 2, projeto de  lei do Executivo para suplementação orçamentária de  R$  253 mil. Os recursos são para a cobertura de  85 pontos do transporte coletivo com estrutura metálica, cuja  compra ocorrerá por licitação. Suplementação para o atendimento já havia sido aprovada em dezembro de 2019. Segundo a administração municipal, a nova autorização foi necessária para adequação ao valor do preço médio das estruturas de cobertura.   O vereador José Antonio Ferres Chacon (PSD), o Cabeça, liderança para a viabilização do atendimento, destacou o benefício e agradeceu a Câmara Municipal. "Serão muito positivos os avanços para os usuários do transporte coletivo. Atualmente grande parte dos pontos de embarque e desembarque ainda tem inadequada estrutura, chegando inclusive a haver improviso na identificação", afirmou Cabeça, que agradeceu também o deputado  estadual Roquinho por emenda parlamentar para a implantação dos pontos cobertos do transporte coletivo.

Remédios: O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (Cidadania), indicou à administração municipal  a determinação para que os farmacêuticos  das unidades de saúde escrevam nas caixas de medicamentos  o modo como   devem ser tomados pelos pacientes. "Fomos informados sobre um grave problema nas unidades de saúde, como na Macro 3. Trata-se do fornecimento de remédios sem a devida informação de como e quando devem ser tomados, o que causa transtornos, principalmente  para os idosos. Assim, ficam sem saber qual o horário correto e a quantidade a ser tomada", relata Ivan Sammarco.

Cidade Jardim: O vereador Júlio Caetano (PSD), formalizou pedido para a instalação de prateleiras para acomodação dos prontuários  dos pacientes da unidade básica de saúde do bairro Cidade Jardim.

VINCULADOS À PÁGINA:
José Antonio Ferres Chacon
Informativos da Câmara
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Câmara de Penápolis
Endereço
Marginal Maria Chica, nº 1450 - Centro
CEP: 16300-005
Atendimento
Atendimento ao Público de Segunda a sexta da 8:00 às 16:00
Redes sociais
Acompanhe nossas redes sociais
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia